Polícia Encontra Malas e Caixas de Dinheiro num Apartamento Utilizado por Geddel Vieira

Nesta terça-feira (5), Policia Federal encontrou várias malas e caixas com dinheiro num apartamento que seria utilizado por Geddel Vieira Lima (PMDB) na capital baiana.


A ação chamada tesouro perdido investiga fraudes na liberação de credito da Caixa Econômica Federal pela operação Cui Bom.

Geddel teria tomado o apartamento emprestado para guarda os pertences do seu pai que já faleceu. A polícia em sua investigação sobre o ex-ministro suspeitou que ele estava escondendo provas e dinheiro no local, foi a busca e encontrou essa grana mostrada na foto. O imóvel onde o dinheiro foi encontrado pela Policia Federal nesta terça-feira, fica na Rua Barão de Loreto no Bairro da Graça Salvador – BA.


O ex-ministro está preso desde julho deste ano, ele tinha sido acusado de atrapalhar investigação da operação Cui Bono que apura fraude na liberação de créditos da Caixa Econômica Federal. O Ministério Público Federal afirma Geddel ser um Criminoso em série. No momento ele está em prisão domiciliar na Bahia.

Comentários